Marketing de afiliados

Marketing: Top 10 programas de afiliados

Posted on Posted in Marketing de afiliados

Olá pessoal, já faz algum tempo que trabalho com marketing de afiliados e reconheço que é uma boa forma de ganhar dinheiro trabalhando em casa. Por isso, hoje vou listar os 10 sites que utilizo e indico para vocês que desejam trabalhar como afiliado. Existem várias outras plataformas de afiliados, mas vou me restringir a listar apenas as que conheço e já utilizo, posteriormente acrescentarei mais sites à lista. Para quem não sabe, Marketing de Afiliados é uma forma de publicidade on-line na qual o afiliado divulga produtos e serviços dos anunciantes em troca de uma comissão – que pode ser gerada por meio de cliques, por vendas e ações específicas, entre outros formatos de comissionamento. A divulgação pode ser de produtos físicos ou digitais. Vamos a lista…

1 – Lomadee

Produtos físicos e digitais, é uma das melhores plataformas pois dispõe de mais ferramentas que ajudam o trabalho do afiliado. Atualmente é necessário ter CNPJ para se afiliar a Lomadee, pois a mesma agora exige emissão de nota fiscal por parte do afiliado. Clique aqui e saiba mais!

2 – Hotmart

Produtos digitais, é uma das plataformas mais conhecidas e tem uma vasta gama de produtos digitais para serem divulgados. Clique aqui e saiba mais!

3 – Imagem Folheados

Produtos físicos, a Imagem Folheados está há anos no mercado, é uma empresa especializada em venda de semijoias no varejo e no atacado. Você pode comprar os produtos para revender, ou apenas trabalhar como afiliado e ganhar até 10% sobre a venda dos produtos. Outro diferencial dessa empresa é o pagamento rápido aos seus afiliados. Clique aqui e saiba mais!

4 – Magazine Luiza

Produtos físicos, é uma ótima plataforma pois possibilita ao afiliado ter seu próprio site de divulgação dos produtos do Magazine Luiza. Clique aqui e saiba mais!

5 – Adsense

Plataforma de afiliados do Google, você pode monetizar o seu site com banners do google e receber por cliques nos banners. Clique aqui e saiba mais!

6 – Monetizze

Produtos físicos e digitais, similar a Lomadee e Hotmart. Clique aqui e saiba mais!

7 – Awin / Zanox

Produtos físicos e digitais, enfoque de divulgação através de banners, similar ao Adsense. Clique aqui e saiba mais!

8 – Hostinger

Produtos digitais, divulgação de serviços de hospedagem de sites da Hostinger. Clique aqui e saiba mais!

9 – Afilio

Produtos físicos e digitais, enfoque de divulgação através de banners, similar ao Adsense. Clique aqui e saiba mais!
10 – Netaffiliation
Produtos físicos e digitais, enfoque de divulgação através de banners, similar ao Adsense. Clique aqui e saiba mais!

O marketing de afiliados é uma boa forma de ganhar dinheiro, mas como todo tipo de trabalho, exige dedicação. Atualmente encontramos na internet milhares dicas de como ser um bom afiliado e ter sucesso nessa empreitada, então recomendo muita pesquisa e estudo.

Qualquer dúvida ou dica deixem nos comentários, ficarei feliz em responder!

Espero que tenham gostado, deixem seus comentários e compartilhem o post.

Até a próxima, beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *